Solicitar Autorização para Realização de Eventos
-
O que é?
Licença para a realização de shows, espetáculos artísticos, musicais, desportivos, bailes, festas, eventos culturais e religiosos, e quaisquer outros que promovam concentração de pessoas. Para que o evento seja realizado na cidade, é necessário protocolar uma autorização para realização do evento, com a antecedência mínima de 60 dias.
-
Órgão Responsável/Departamento
Secretaria Municipal de Fazenda
-
Horário de Atendimento
Segunda-feira à Sexta-feira, das 12h às 17h30
-
Quem pode Solicitar
Promotores e organizadores de eventos, e contribuintes em geral.
-
Onde Solicitar
Local SDA/SMF – guichê 10, no Saguão da Prefeitura
-
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Requerimento de licença para Evento devidamente preenchido e assinado (PADRÃO – DS/ - SMF);
Cópia do RG e CPF , comprovante de residência do responsável pelo Evento;
Contrato de Comodato ou de locação do local onde será realizado o Evento;
Contrato com o artista, ou a pessoa, ou empresa que o represente ( quando houver);
Autorização do Corpo de Bombeiros;
Nada a opor da Polícia Civil e Polícia Militar;
Cópia da Apólice de Seguro de vida e acidentes pessoais contratada pelo estabelecimento ou pelo organizador, desde que seja cobrada entrada, em
favor de seus frequentadores conforme Lei Estadual 3556/01. -
Principais Etapas
Formalização do pedido através de processo administrativo;
Análise das Secretarias envolvidas no processo de licenciamento;
Aprovação e pagamento das taxas. -
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
Imediato
-
Mais informações
LICENÇA PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS
Taxas: Licença para ocupação do logradouro, Licença para o Comércio Eventual, Publicidade, Inspeção Sanitária, e Alvará.
Prazo: Após aprovação, licenciamento imediato mediante pagamento das taxas devidas.
Importante :
A licença devera ser requerida com antecedência de 60 dias da data pretendida para a realização do evento.
Licenciamento conforme Decreto Estadual 44.617/2014, e Legislação municipal em vigor.