Montar Estrutura Elétrica em Eventos Municipais
-
O que é?
O serviço consiste na montagem da infraestrutura de eventos municipais. Bem como iluminação, pontos de luz e palcos.
-
Órgão Responsável/Departamento
Secretaria Municipal de Infraestrutura - Departamento de Energia e Iluminação Pública
-
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-feira, das 7h às 18h.
-
Quem pode Solicitar
Qualquer munícipe;
-
Onde Solicitar
Secretaria Municipal de Infraestrutura: Avenida Lucas Evangelista, 1135, Aterrado;
3339-9127/3339-9528/Central de Atendimento Único: 3339-9073. -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Nome completo e celular ou telefone ou e-mail.
Endereço do local onde será executado o serviço - Rua, número e ponto de referência. -
Principais Etapas
Interessado solicita presencialmente na Secretaria da Fazenda (SMF);
SMF envia a solicitação para SMI;
SMI encaminha ao Departamento responsável;
Vistoria e constata a necessidade do serviço solicitado;
Caso o serviço seja necessário, o Departamento efetua o deferimento do pedido e autoriza a sua execução conforme a disponibilidade de agenda para este serviço. -
Taxas:
Variável
-
Previsão de realização
Conforme agendamento
-
Mais informações
Suporte na ligação dos eventos oficias do Município (feiras de artesanato, carnaval, feiras culturais, ruas de compras, natal, ano novo, entre outros).
A realização do serviço vária de acordo com a disponibilidade de recursos.
Obs.: O serviço será executado após pagamento da taxa referente ao serviço à Secretaria Municipal de Fazenda (SMF).