Emitir 2ª Via de Boleto Bancário
-
O que é?
Os mutuários de imóveis adquiridos de empreendimentos da COHAB/VR, que não receberem seus boletos para pagamento podem retirar uma segunda via e não deixarem de efetuar o pagamento dentro do prazo evitando o pagamento de juros de mora.
-
Órgão Responsável/Departamento
Companhia de Habitação de Volta Redonda
-
Horário de Atendimento
No portal 24 horas; Na sede da COHAB, de segunda a sexta-feira, 12h às 17h30; Na Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h; No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nas terças feiras, de 13h às 17h.
-
Quem pode Solicitar
O próprio mutuário, qualquer pessoa que se responsabilizará pelo pagamento.
-
Onde Solicitar
Na sede da COHAB: Avenida Ministro Salgado Filho, 620, Aero Clube;
Na Subprefeitura: Avenida Antônio de Almeida, 46, Retiro;
No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS): Av. Maj. Aníbal de Oliveira Filho, 170-216, Santa Cruz, Volta Redonda; e
Através do email: cohabvr@voltaredonda.rj.gov.br. -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Documentos pessoais (CPF e RG);
Número do contrato através de preferência do boleto do mês anterior. -
Principais Etapas
Comparecer a um dos locais de atendimento para solicitar 2ª via ou solicitar a qualquer tempo pelo email: cohabvr@voltaredonda.rj.gov.br;
Receber a 2ª Via;
Realizar o pagamento. -
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
variável
-
Mais informações
Taxas: Conforme valor estabelecido no quadro de tarifas COHAB/VR.
Previsão/Prazo para realização do serviço: Imediata dentro dos horários estabelecidos acima.