Emitir 2ª Via de Boleto Bancário

  • O que é?

    Os mutuários de imóveis adquiridos de empreendimentos da COHAB/VR, que não receberem seus boletos para pagamento podem retirar uma segunda via e não deixarem de efetuar o pagamento dentro do prazo evitando o pagamento de juros de mora.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Companhia de Habitação de Volta Redonda

  • Horário de Atendimento

    No portal 24 horas; Na sede da COHAB, de segunda a sexta-feira, 12h às 17h30; Na Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h; No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nas terças feiras, de 13h às 17h.

  • Quem pode Solicitar

    O próprio mutuário, qualquer pessoa que se responsabilizará pelo pagamento.

  • Onde Solicitar

    Na sede da COHAB: Avenida Ministro Salgado Filho, 620, Aero Clube;
    Na Subprefeitura: Avenida Antônio de Almeida, 46, Retiro;
    No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS): Av. Maj. Aníbal de Oliveira Filho, 170-216, Santa Cruz, Volta Redonda; e
    Através do email: cohabvr@voltaredonda.rj.gov.br.

    http://www2.voltaredonda.rj.gov.br/cohab

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Documentos pessoais (CPF e RG);
    Número do contrato através de preferência do boleto do mês anterior.

  • Principais Etapas

    Comparecer a um dos locais de atendimento para solicitar 2ª via ou solicitar a qualquer tempo pelo email: cohabvr@voltaredonda.rj.gov.br;
    Receber a 2ª Via;
    Realizar o pagamento.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    variável

  • Mais informações

    Taxas: Conforme valor estabelecido no quadro de tarifas COHAB/VR.

    Previsão/Prazo para realização do serviço: Imediata dentro dos horários estabelecidos acima.

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

40

47

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.