Realizar Atendimento as Demandas dos Mutuários da COHAB/VR
-
O que é?
Esse serviço realiza atendimentos aos mutuários de imóveis adquiridos de empreendimentos da COHAB/VR.
-
Órgão Responsável/Departamento
Companhia de Habitação de Volta Redonda
-
Horário de Atendimento
Pelo portal 24 horas; Na sede da COHAB, de segunda a sexta-feira,12h às 17h30; Na Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h; No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nas terças feiras, de 13h às 17h.
-
Quem pode Solicitar
O próprio mutuário, qualquer pessoa que possua procuração válida passada pelo mutuário ou ainda os possuidores do imóvel através de instrumentos particulares de compra e venda.
-
Onde Solicitar
Na sede da COHAB: Avenida Ministro Salgado Filho, 620, Aero Clube;
Na Subprefeitura: Avenida Antônio de Almeida, 46, Retiro;
No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS): Av. Maj. Aníbal de Oliveira Filho, 170-216, Santa Cruz, Volta Redonda. -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Documentos pessoais e todos os documentos relativos á propriedade do imóvel.
-
Principais Etapas
Comparecer a um dos locais de atendimento para formalizar solicitação através de requerimento.
-
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
Variável
-
Mais informações
Taxas: Conforme valor estabelecido no quadro de tarifas COHAB/VR.
Previsão/Prazo para realização do serviço: Depende da complexidade do procedimento a ser atendido. Será estabelecido no requerimento.
Os mutuários de imóveis adquiridos de empreendimentos da COHAB/VR, necessitam de diversos atendimentos, como descritos a seguir:
Renegociação de dívidas;
2ª via de boletos;
Baixa de Hipoteca;
Recibo de Quitação e Declarações para fim de escritura , seguros, entre outros.