Realizar Atendimento as Demandas dos Mutuários da COHAB/VR

  • O que é?

    Esse serviço realiza atendimentos aos mutuários de imóveis adquiridos de empreendimentos da COHAB/VR.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Companhia de Habitação de Volta Redonda

  • Horário de Atendimento

    Pelo portal 24 horas; Na sede da COHAB, de segunda a sexta-feira,12h às 17h30; Na Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h; No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), nas terças feiras, de 13h às 17h.

  • Quem pode Solicitar

    O próprio mutuário, qualquer pessoa que possua procuração válida passada pelo mutuário ou ainda os possuidores do imóvel através de instrumentos particulares de compra e venda.

  • Onde Solicitar

    Na sede da COHAB: Avenida Ministro Salgado Filho, 620, Aero Clube;
    Na Subprefeitura: Avenida Antônio de Almeida, 46, Retiro;
    No Centro de Referência da Assistência Social (CRAS): Av. Maj. Aníbal de Oliveira Filho, 170-216, Santa Cruz, Volta Redonda.

    http://www2.voltaredonda.rj.gov.br/cohab

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Documentos pessoais e todos os documentos relativos á propriedade do imóvel.

  • Principais Etapas

    Comparecer a um dos locais de atendimento para formalizar solicitação através de requerimento.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    Variável

  • Mais informações

    Taxas: Conforme valor estabelecido no quadro de tarifas COHAB/VR.

    Previsão/Prazo para realização do serviço: Depende da complexidade do procedimento a ser atendido. Será estabelecido no requerimento.

    Os mutuários de imóveis adquiridos de empreendimentos da COHAB/VR, necessitam de diversos atendimentos, como descritos a seguir:
    Renegociação de dívidas;
    2ª via de boletos;
    Baixa de Hipoteca;
    Recibo de Quitação e Declarações para fim de escritura , seguros, entre outros.

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

27

48

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.