Atender as Reclamações de Usuários do Transporte Coletivo
-
O que é?
O serviço em questão refere-se ao atendimento de reclamação por parte dos usuários sobre o transporte coletivo.
-
Órgão Responsável/Departamento
Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana
-
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta-feira, de 7h30 às 17h.
-
Quem pode Solicitar
Usuários do Transporte Coletivo.
-
Onde Solicitar
Secretaria Municipal De Transportes e Mobilidade Urbana: Av. dos Trabalhadores, n° 333 - Centro - Volta Redonda – RJ
Fiscaliza VR -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Informações:
Número de ordem do veículo: linha, local, data, horário e a descrição para apuração do fato. -
Principais Etapas
Interessado realiza a reclamação presencialmente ou pelo Fiscaliza VR;
STMU registra a reclamação, denúncia, sugestão, ou elogio com emissão de protocolo de atendimento impresso; e
Notifica a empresa da reclamação. -
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
Imediato
-
Mais informações
Para mais informações: 3339-4260