Atender as Reclamações de Usuários do Transporte Coletivo

  • O que é?

    O serviço em questão refere-se ao atendimento de reclamação por parte dos usuários sobre o transporte coletivo.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana

  • Horário de Atendimento

    Segunda a Sexta-feira, de 7h30 às 17h.

  • Quem pode Solicitar

    Usuários do Transporte Coletivo.

  • Onde Solicitar

    Secretaria Municipal De Transportes e Mobilidade Urbana: Av. dos Trabalhadores, n° 333 - Centro - Volta Redonda – RJ
    Fiscaliza VR

    http://fiscalizavr.citysystems.com.br/home

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Informações:
    Número de ordem do veículo: linha, local, data, horário e a descrição para apuração do fato.

  • Principais Etapas

    Interessado realiza a reclamação presencialmente ou pelo Fiscaliza VR;
    STMU registra a reclamação, denúncia, sugestão, ou elogio com emissão de protocolo de atendimento impresso; e
    Notifica a empresa da reclamação.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    Imediato

  • Mais informações

    Para mais informações: 3339-4260

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