Denúncia e Reclamação à Vigilância Sanitária
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O que é?
Ação que visa a prevenção e o controle dos riscos relacionados a produtos e serviços de interesse à saúde.
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Órgão Responsável/Departamento
Secretaria Municipal de Saúde
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Horário de Atendimento
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h.
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Quem pode Solicitar
Qualquer cidadão
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Onde Solicitar
Ouvidoria da Secretaria de Saúde;
Central de Atendimento Único CAU;
Tel.: 33399561;
Vigilância Sanitária;
E-mail: vigilanciasanitariavr@gmail.com;
Rua: Rua Geraldo Di biase, nº 282 Aterrado. -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Preenchimento de formulário no local, ou através de telefone dos setores ou e-mail.
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Principais Etapas
1ª Registrar a reclamação para geração de protocolo de atendimento;
2ª Vistoria ao local (motivo da reclamação) e finalização. -
Taxas:
0.00
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Previsão de realização
O tempo de atendimento será de acordo com a gravidade e risco da reclamação, em média, atendimento em 05 dias.
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Mais informações
As reclamações podem ser feitas nos 03 setores citados anteriormente, serão atendidos prioritariamente de as denúncias e reclamações de maior risco à saúde da população.