Denúncia e Reclamação à Vigilância Sanitária

  • O que é?

    Ação que visa a prevenção e o controle dos riscos relacionados a produtos e serviços de interesse à saúde.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Secretaria Municipal de Saúde

  • Horário de Atendimento

    Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h.

  • Quem pode Solicitar

    Qualquer cidadão

  • Onde Solicitar

    Ouvidoria da Secretaria de Saúde;
    Central de Atendimento Único CAU;
    Tel.: 33399561;
    Vigilância Sanitária;
    E-mail: vigilanciasanitariavr@gmail.com;
    Rua: Rua Geraldo Di biase, nº 282 Aterrado.

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Preenchimento de formulário no local, ou através de telefone dos setores ou e-mail.

  • Principais Etapas

    1ª Registrar a reclamação para geração de protocolo de atendimento;
    2ª Vistoria ao local (motivo da reclamação) e finalização.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    O tempo de atendimento será de acordo com a gravidade e risco da reclamação, em média, atendimento em 05 dias.

  • Mais informações

    As reclamações podem ser feitas nos 03 setores citados anteriormente, serão atendidos prioritariamente de as denúncias e reclamações de maior risco à saúde da população.

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