Acionar a Ouvidoria SUS

  • O que é?

    É o setor responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS. A Ouvidoria-Geral do SUS tem como objetivo principal garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos, atuando enquanto ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Secretaria Municipal de Saúde

  • Horário de Atendimento

    Segunda à Sexta-feira, das 07h às 17h

  • Quem pode Solicitar

    Usuários do SUS

  • Onde Solicitar

    Ouvidoria da SMS
    Endereço: Rua 566, nº 31, bairro Nossa Senhora das Graças
    Telefones: 3339-9629/3339-9628
    E-mail ouvidoriasms@epdvr.com.br

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Não será necessário apresentação de documentos para realizar a manifestação.

  • Principais Etapas

    1ª Comparecer presencialmente na SMS-VR ou por telefone ou e-mail.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    Imediato

  • Mais informações

    As respostas das manifestações têm um prazo estabelecido pelo Ministério da Saúde, de 30 a 90 dias.

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

44

42

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.