Emitir Certidão de Mudança de Logradouro Público

  • O que é?

    O serviço consiste na emissão da Certidão de Mudança de Logradouro (terrenos, espaços anexos) para mantê-los atualizados.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano - Departamento de Informação e Tecnologia

  • Horário de Atendimento

    Segunda à Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

  • Quem pode Solicitar

    - Pessoas Físicas - Pessoas Jurídicas - Órgãos Públicos

  • Onde Solicitar

    Departamento de Informação e Tecnologia: Rua José de Sá, nº 25, Aterrado.

    http://www2.voltaredonda.rj.gov.br/ippu/

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Número de Inscrição Municipal.

  • Principais Etapas

    Interessado se dirige ao Departamento de Informação e Tecnologia (DIT) e solicita diretamente com os funcionários;
    Preenche formulário entregue no DIT;
    Aguarda emissão da Certidão.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    48 horas

  • Mais informações

    A Certidão de Mudança de Logradouro Público, tem como finalidade atualizar junto a Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, Cartórios e outros as denominações dos logradouros tornando-os unificados

    Previsão / Prazo de realização do serviço: - 24h Certidão Simples - 48h Certidão Complexa

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

34

42

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.