Realizar Atendimento Odontológico de Urgência e Emergência 24h

  • O que é?

    Urgência odontológica pode ser entendida, como medidas rápidas de atendimento que tem por objetivo aliviar os sintomas dolorosos, infecciosos da cavidade bucal. Essa condição que apresenta o paciente deve, portanto, ser tratada de forma iminente.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Secretaria Municipal de Saúde

  • Horário de Atendimento

    CAIS Aterrado: 24h todos os dias UPA Santo Agostinho: 24h de Segunda a Sexta-feira

  • Quem pode Solicitar

    Munícipes de Volta Redonda

  • Onde Solicitar

    CAIS Aterrado: Rua Paulo Leopoldo Marçal, Nº 298 - Aterrado, Volta Redonda / Tel: (24) 3339-9566
    UPA Santo Agostinho: Rua 1017, Nº 660 - Volta Grande II, Volta Redonda / Tel: (24) 3338-4344

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Acima de 14 anos: Cartão SUS do paciente e Carteira de Identidade.
    Abaixo de 14 anos: Cartão SUS do paciente e certidão de Nascimento.

  • Principais Etapas

    1ª Comparecer na recepção das Unidades CAIS Atrerrado e UPA Santo Agostinho e solicitar o atendimento, em casos de dor, trauma dentário, lesôes na cavidade bucal e outras necessidades emergenciais;
    2ª Em caso de necessidade de continuidade do atendimento será direcionado para as Unidades de Atendimento Odontológico COC`s e CEO`s referente à área de residência, (Posto de Saúde do Bairro) onde será inscrito para tratamento futuro.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    Previsão para o atendimento é de acordo com a demanda do dia.

  • Mais informações

    Divisão de Saúde Bucal / Departamento de Atenção à Saúde
    O atendimento odontológico emergencial é direcionado somente para os casos de dor, trauma dentário, lesões na cavidade bucal e outras necessidades emergenciais.
    O atendimento odontológico emergencial tem o objetivo de aliviar a dor, podendo ser realizados radiografias odontológicas e prescrição de medicamentos.

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

36

12

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.