Solicitar Suporte Técnico nos Softwares e Hardwares da Administração Municipal

  • O que é?

    A Empresa de Processamento de Dados (EPD) realiza o suporte técnico referente ao parque tecnológico utilizado em toda a estrutura do poder público municipal de Volta Redonda. Internamente, esse serviço é denominado como "Abertura de Chamado", são acionado técnicos para ação de consertos de máquinas, instalação de softwares, recuperação de arquivos, máquinas e periféricos entre outros.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Empresa de Processamento de Dados

  • Horário de Atendimento

    Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h.

  • Quem pode Solicitar

    Servidores públicos da Prefeitura de Volta Redonda

  • Onde Solicitar

    Poderá solicitar pelo central de atendimento, ramal 9073 e 383 ou;
    O servidor pode entrar no sistema e cadastrar o pedido no link abaixo:

    http://suporte.epdvr.com.br/

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Para acessar ao link acima, é necessário ter login e senha para solicitar o serviço.
    No primeiro cadastro, será solicitado o nome completo, o e-mail e a criação de uma senha.

    Já para o contato telefônico, será necessário apenas indicador o órgão ou entidade da administração pública municipal.

  • Principais Etapas

    O servidor realiza o contato para solicitar o serviço (pelo site ou telefone);
    O técnico detalha os problemas encontrados;
    É enviado para o servidor solicitante o nº do seu chamado;
    A EPD separa o problema de acordo com as divisões técnicas;
    Os técnicos da EPD vão ao local e realizam o trabalho.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    Em até 48 horas.

  • Mais informações

    -

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

30

17

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.