Solicitar Religação de Água (quando o desligamento ocorre a pedido do usuário)
-
O que é?
O usuário poderá solicitar a religação de água quando o desligamento da mesma foi a pedido do próprio.
-
Órgão Responsável/Departamento
Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Supervisão de Atendimento ao Público
-
Horário de Atendimento
Segunda à sexta-feira, de 7h30 às 17h.
-
Quem pode Solicitar
Proprietário do imóvel ou parente direto (Pais, filhos ou irmãos)
-
Onde Solicitar
SAP (Supervisão de Atendimento ao Público) localizada na Av. Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado/VR.
Telefone: (24) 3344-2900 -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Carteira de Identidade;
CPF -
Principais Etapas
Interessado ir até a SAP;
Solicitar diretamente ao atendente;
Funcionário do SAAE-VR ir até o local para fazer a religação. -
Taxas:
18.13
-
Previsão de realização
Próximo dia útil
-
Mais informações
Se for parente direto e por acaso no documento de identificação não comprovar o parentesco, trazer um documento que comprove;
Não pode haver débito;
Taxa sofre um reajuste anual.