Solicitar Religação de Água (quando o desligamento ocorre a pedido do usuário)

  • O que é?

    O usuário poderá solicitar a religação de água quando o desligamento da mesma foi a pedido do próprio.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Supervisão de Atendimento ao Público

  • Horário de Atendimento

    Segunda à sexta-feira, de 7h30 às 17h.

  • Quem pode Solicitar

    Proprietário do imóvel ou parente direto (Pais, filhos ou irmãos)

  • Onde Solicitar

    SAP (Supervisão de Atendimento ao Público) localizada na Av. Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado/VR.
    Telefone: (24) 3344-2900

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Carteira de Identidade;
    CPF

  • Principais Etapas

    Interessado ir até a SAP;
    Solicitar diretamente ao atendente;
    Funcionário do SAAE-VR ir até o local para fazer a religação.

  • Taxas:

    18.13

  • Previsão de realização

    Próximo dia útil

  • Mais informações

    Se for parente direto e por acaso no documento de identificação não comprovar o parentesco, trazer um documento que comprove;
    Não pode haver débito;
    Taxa sofre um reajuste anual.

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

32

19

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.