Gestão de Redes Sociais Oficiais da Prefeitura e Órgãos Municipais

  • O que é?

    É a gestão estratégica das redes sociais. Onde são realizadas as publicações na página da Prefeitura e das Secretarias.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Secretaria Municipal de Comunicação-SECOM

  • Horário de Atendimento

    Segunda à sexta-feira, de 8:00 às 18:00.

  • Quem pode Solicitar

    Serviço Interno

  • Onde Solicitar

    Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado
    jornalismo@voltaredonda.rj.gov.br

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Documentos de identificação do responsável da secretaria.

  • Principais Etapas

    O interessado (da Prefeitura ou das Secretarias) que precisa de editoração/publicação solicita a gestão das redes sociais;
    O serviço é enviado para o setor de marketing, que vai gerenciar o site (fazer as publicações, enviar respostas aos munícipes, e levantar os dados necessários).

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    7 dias

  • Mais informações

    Quando não é feito pela Secretaria, ela fica responsável pela aprovação das publicações.

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

25

36

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.