Solicitar o Rebaixamento de Ramal
-
O que é?
Caso o cidadão necessite diminuir a altura do ramal que fornece água à sua residência, poderá solicitar pelo site.
-
Órgão Responsável/Departamento
Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Supervisão de Atendimento ao Público
-
Horário de Atendimento
Ininterrupto, 24h. Na SAP de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 17h.
-
Quem pode Solicitar
Cidadão com código de consumidor do SAAE
-
Onde Solicitar
Na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público) localizada na Av. Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado/VR.
Telefone: (24) 3344-2900No site: Acessar o link, informar o código do consumidor e preencher o formulário;
Por telefone: ligar no 115.
-
Documentos Necessários/Informações Necessárias
O cidadão deve ter em mãos o número do Código de Consumidor, que se encontra no cabeçalho da conta mensal do serviço. É preciso não possuir débitos com o SAAE para fazer a solicitação.
-
Principais Etapas
NO ORGÃO
NO SITE
Cidadão acessa o site no link http://www.saaevr.com.br
Clica no link "Agência", entre as seções do site"
Clica em "Acesse sua conta"
Insere seu código de consumidor
Clica em "Serviços de Água"
Clica em "Rebaixamento de Ramal"
Preenche o formulário
Clica em "enviar"APÓS FEITA A SOLICITAÇÃO
O SAP encaminha em até 4 dias um fiscal para liberação do Serviço.
O DAG/DEG executa o serviço em até 15 dias -
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
19 dias
-
Mais informações
-