Solicitar o Rebaixamento de Ramal

  • O que é?

    Caso o cidadão necessite diminuir a altura do ramal que fornece água à sua residência, poderá solicitar pelo site.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Supervisão de Atendimento ao Público

  • Horário de Atendimento

    Ininterrupto, 24h. Na SAP de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 17h.

  • Quem pode Solicitar

    Cidadão com código de consumidor do SAAE

  • Onde Solicitar

    Na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público) localizada na Av. Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado/VR.
    Telefone: (24) 3344-2900

    No site: Acessar o link, informar o código do consumidor e preencher o formulário;

    Por telefone: ligar no 115.

    http://www.saaevr.com.br/

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    O cidadão deve ter em mãos o número do Código de Consumidor, que se encontra no cabeçalho da conta mensal do serviço. É preciso não possuir débitos com o SAAE para fazer a solicitação.

  • Principais Etapas

    NO ORGÃO

    NO SITE
    Cidadão acessa o site no link http://www.saaevr.com.br
    Clica no link "Agência", entre as seções do site"
    Clica em "Acesse sua conta"
    Insere seu código de consumidor
    Clica em "Serviços de Água"
    Clica em "Rebaixamento de Ramal"
    Preenche o formulário
    Clica em "enviar"

    APÓS FEITA A SOLICITAÇÃO
    O SAP encaminha em até 4 dias um fiscal para liberação do Serviço.
    O DAG/DEG executa o serviço em até 15 dias

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    19 dias

  • Mais informações

    -

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

16

23

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.