Solicitar a Troca de Ramal de Água
-
O que é?
Caso o cidadão necessite trocar o Ramal que fornece água à sua residência, poderá solicitar pelo site.
-
Órgão Responsável/Departamento
Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Supervisão de Atendimento ao Público
-
Horário de Atendimento
Pelo site: Ininterruto, 24h Na SAP de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h.
-
Quem pode Solicitar
Cidadão com código de consumidor do SAAE
-
Onde Solicitar
Na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público), localizada na Avenida Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado / VR. Telefone: 3344-2900.
No site: Acessar o link, informar o código do consumidor e preencher o formulário;
Por telefone: ligar no 115.
-
Documentos Necessários/Informações Necessárias
O cidadão deve ter em mãos o número do Código de Consumidor, que se encontra no cabeçalho da conta mensal do serviço. É preciso não ter débitos com o SAAE para fazer a solicitação.
-
Principais Etapas
NO SITE:
Cidadão acessa o site no link http://www.saaevr.com.br
Clica no link "Agência", entre as seções do site"
Clica em "Acesse sua conta"
Insere seu código de consumidor
Clica em "Serviços de Água"
Clica em "Troca de Ramal de Água"
Preenche o formulário
Clica em "enviar"NO ÓRGÃO:
Solicitação direta ao atendente no guichê de atendimento ou diretamente no totem de atendimento.Após feita a solicitação:
O SAP encaminha em até 4 dias um fiscal para liberação do Serviço.
O DAG executa o serviço em até 15 dias. -
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
19 dias
-
Mais informações
O SAP encaminha em até 4 dias um fiscal para liberação do Serviço.
O DAG executa o serviço em até 15 dias.