Solicitar a Mudança de Local do Ramal de Esgoto
-
O que é?
Caso o cidadão necessite de alteração no local do Ramal que recebe o esgoto da sua residência, poderá solicitar pelo site.
-
Órgão Responsável/Departamento
Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Supervisão de Atendimento ao Público
-
Horário de Atendimento
Pelo site: Ininterrupto, 24h. Na SAP, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h.
-
Quem pode Solicitar
Cidadão com código de consumidor do SAAE
-
Onde Solicitar
Na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público) do SAAE-VR, localizada na Avenida Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado / VR. Telefone: 3344-2900.
Pelo site do SAAE-VR
Pelo telefone 115.
-
Documentos Necessários/Informações Necessárias
O cidadão deve ter em mãos o número do Código de Consumidor, que se encontra no cabeçalho da conta mensal do serviço.
-
Principais Etapas
SOLICITAÇÂO PELO SITE:
Interessado acessa o site no link http://www.saaevr.com.br;
Clica no link "Agência", entre as seções do site";
Clica em "Acesse sua conta";
Insere seu código de consumidor;
Clica em "Serviços de Serviços de Esgoto";
Clica em "Mudança de Local do Ramal de Esgoto";
Preenche o formulário;
Clica em "enviar".SOLICITAÇÂO PELO TELEFONE 115:
O interessado deve ligar para o número 115;
Solicitar o serviço para o atendente;
Atendente deve abrir Ordem de Serviço;
SAAE-VR deve encaminhar, em até 4 dias, um fiscal para verificar se está no padrão exigido pelo SAAE-VR;
Fiscal libera o serviço;
DEG executa o serviço.SOLICITAÇÃO PELA SAP :
Interessado deve ir até a SAP;
Solicitar o serviço diretamente para o atendente;
Atendente deve abrir Ordem de Serviço;
SAAE-VR deve encaminhar, em até 4 dias, um fiscal para verificar se está no padrão exigido pelo SAAE-VR;
Fiscal libera o serviço;
DEG executa o serviço. -
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
Até 30 dias.
-
Mais informações
-