Solicitar participação na Rua de Compras
-
O que é?
É uma festa com o apoio dos Lojistas e Entidades, onde ocorre o fechamento de vias públicas e abertura das lojas para oferecer entretenimento ao público, com atividades culturais, gastronomia, exposições, artesanato, carros antigos e muitas ofertas pelos Lojistas que buscam mais vendas
-
Órgão Responsável/Departamento
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo
-
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta - Feira , das 8h às 18h
-
Quem pode Solicitar
Lojistas do município
-
Onde Solicitar
SMDET - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo
No endereço : Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado - CEP 27215-620 -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Ofício;
Formulário de eventos (decreto nº 15274/18) -
Principais Etapas
Enviar ofício a Prefeitura;
Preencher formulário de solicitação para participação de eventos (decreto nº15274/18);
Aguardar aprovação da comissão de eventos. -
Taxas:
Variável
-
Previsão de realização
Variável
-
Mais informações
A realização é conjunta, da Prefeitura Municipal, CDL, SICOMÉRCIO e ACIAP.
São realizadas em datas propícia para boas vendas, como véspera do dia das Mães, dos Namorados , dos Pais, entre outras.