Solicitar participação na Rua de Compras

  • O que é?

    É uma festa com o apoio dos Lojistas e Entidades, onde ocorre o fechamento de vias públicas e abertura das lojas para oferecer entretenimento ao público, com atividades culturais, gastronomia, exposições, artesanato, carros antigos e muitas ofertas pelos Lojistas que buscam mais vendas

  • Órgão Responsável/Departamento

    Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

  • Horário de Atendimento

    Segunda a Sexta - Feira , das 8h às 18h

  • Quem pode Solicitar

    Lojistas do município

  • Onde Solicitar

    SMDET - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo
    No endereço : Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado - CEP 27215-620

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Ofício;
    Formulário de eventos (decreto nº 15274/18)

  • Principais Etapas

    Enviar ofício a Prefeitura;
    Preencher formulário de solicitação para participação de eventos (decreto nº15274/18);
    Aguardar aprovação da comissão de eventos.

  • Taxas:

    Variável

  • Previsão de realização

    Variável

  • Mais informações

    A realização é conjunta, da Prefeitura Municipal, CDL, SICOMÉRCIO e ACIAP.
    São realizadas em datas propícia para boas vendas, como véspera do dia das Mães, dos Namorados , dos Pais, entre outras.

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

29

24

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.