Solicitar Mudança de Local de Hidrômetro
-
O que é?
Solicitação de mudança de local de hidrômetro, que poderá ser realizado por motivo de notificação do SAAE ou por iniciativa do Cidadão-Usuário.
-
Órgão Responsável/Departamento
Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Gerência de Manutenção de Água
-
Horário de Atendimento
Segunda à sexta-feira, de 7h30 às 17h.
-
Quem pode Solicitar
Todos usuários
-
Onde Solicitar
Quando o pedido for por motivo de notificação do SAAE-VR, o mesmo poderá ser realizado pelo site ou pessoalmente na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público);
Quando o pedido for por iniciativa do cidadão, o mesmo SOMENTE poderá ser feito pessoalmente na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público), localizada na Av. Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado/VR.
Telefone: (24) 3344-2900.
-
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público):
Carteira de Identidade;
CPF.No site:
É necessário informar o código do consumidor que vem impresso na conta de água. -
Principais Etapas
Na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público):
Interessado faz a instalação no padrão do SAAE;
Solicitar diretamente ao atendente;
Fiscal vai ao local para aprovação;
Após aprovado o funcionário faz a mudança.No site:
Interessado faz a instalação no padrão do SAAE;
Acessar o link do site;
Acessar a sua conta com o código do consumidor;
Preencher o formulário;
Fiscal ir ao local para aprovação;
Após aprovado o funcionário faz a mudança. -
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
20 a 30 dias úteis
-
Mais informações
TAXA: O SAAE-VR cobra taxa de instalação de acordo com a mão de obra e o material gasto.
A tabela de tarifas refere-se ao preço médio apurado para os serviços. A cobrança será lançada na conta mensal de água posterior a execução do serviço.
* A tabela de tarifas é reajustada anualmente.Caso o pedido seja por iniciativa do usuário, o mesmo tem que assinar um termo para solicitação.