Abrir Chamado para Suporte do Setor de Tecnologia
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O que é?
Forma dos usuários solicitarem suporte na utilização dos sistemas de informação e gestão do hospital.
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Órgão Responsável/Departamento
Hospital São João Batista - HSJB
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Horário de Atendimento
Segunda a Sexta-feira, das 7h às 23h Sábado, Domingo e feriados, das 7h às 19h
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Quem pode Solicitar
Todos os usuários dos sistemas de informação e gestão do HSJB
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Onde Solicitar
Setor de TI do HSJB:
Ramal telefônico (306) e Sistema de Abertura de Chamados (Sistema de Manutenção - HSJB) -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Abertura de OS (Documento de Ordem de Serviços) para a TI.
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Principais Etapas
Abertura de chamado junto ao setor de TI;
Atendimento da ocorrência no local ou por acesso remoto;
Finalização do atendimento da OS (Ordem de Serviço). -
Taxas:
0.00
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Previsão de realização
Variável
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Mais informações
Previsão:
A prioridade de atendimento segue os seguintes critérios:
1º Setores Assistenciais (Clínicas) e Direção Hospitalar; 2º Setores Administrativos; e da norma de SLA (Nível de Acordo de Serviço) - acordo de tempo médio de atendimento definido entre o prestador de serviço (setor de TI) e o cliente final, que no caso do HSJB fica em torno de 30 minutos para atendimento.Hospital SÃO JOÃO BATISTA
Rua Nossa Senhora das Graças, nº 235 - Colina - Volta Redonda, Rio de Janeiro | CEP: 27253-610
Tel: (24) 3339-4242 | (24)3339-4250 | Email: sah@hsjb.org.br