Abrir Chamado para Suporte do Setor de Tecnologia

  • O que é?

    Forma dos usuários solicitarem suporte na utilização dos sistemas de informação e gestão do hospital.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Hospital São João Batista - HSJB

  • Horário de Atendimento

    Segunda a Sexta-feira, das 7h às 23h Sábado, Domingo e feriados, das 7h às 19h

  • Quem pode Solicitar

    Todos os usuários dos sistemas de informação e gestão do HSJB

  • Onde Solicitar

    Setor de TI do HSJB:
    Ramal telefônico (306) e Sistema de Abertura de Chamados (Sistema de Manutenção - HSJB)

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Abertura de OS (Documento de Ordem de Serviços) para a TI.

  • Principais Etapas

    Abertura de chamado junto ao setor de TI;
    Atendimento da ocorrência no local ou por acesso remoto;
    Finalização do atendimento da OS (Ordem de Serviço).

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    Variável

  • Mais informações

    Previsão:
    A prioridade de atendimento segue os seguintes critérios:
    1º Setores Assistenciais (Clínicas) e Direção Hospitalar; 2º Setores Administrativos; e da norma de SLA (Nível de Acordo de Serviço) - acordo de tempo médio de atendimento definido entre o prestador de serviço (setor de TI) e o cliente final, que no caso do HSJB fica em torno de 30 minutos para atendimento.

    Hospital SÃO JOÃO BATISTA
    Rua Nossa Senhora das Graças, nº 235 - Colina - Volta Redonda, Rio de Janeiro | CEP: 27253-610
    Tel: (24) 3339-4242 | (24)3339-4250 | Email: sah@hsjb.org.br

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