Solicitar Conserto de Vazamento de Água
-
O que é?
O usuário entra em contato com o SAAE- VR para solicitar o conserto de vazamento de água do ramal, do cavalete ou da rede.
-
Órgão Responsável/Departamento
Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Gerência de Manutenção de Água
-
Horário de Atendimento
Segunda à sexta-feira, de 7h30 às 17h.
-
Quem pode Solicitar
Todos os usuários
-
Onde Solicitar
Na SAP (Supervisão de Atendimento ao Público) localizada na Avenida Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado / VR.
Telefone: (24) 3344-2900Pelo telefone 115
-
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Informar o Código do Consumidor (impresso na conta de água);
Carteira de identidade;
CPF -
Principais Etapas
Na SAP :
Interessado ir até a SAP;
Solicitar o serviço diretamente ao atendente;
O atendente gera uma Ordem de Serviço;
A Ordem de Serviço é enviada a GAE (Gerência de Controle de Água e Esgoto)
GAE envia fiscal para averiguar o tipo de vazamento e os equipamentos necessários
A Ordem de Serviço é enviada ao GMA.
O departamento de GMA (Gerência de Manutenção de Àgua) recebe a Ordem de Serviço;
A GMA envia equipe até o local para realizar o reparo. -
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
Até 15 dias
-
Mais informações
TAXA: O SAAE-VR cobra a taxa de acordo com a mão de obra e o material gasto que virá na conta de água em três parcelas mensais.
A tabela de tarifas refere-se ao preço médio apurado para os serviços. A cobrança será lançada na conta mensal de água posterior a execução do serviço.
* A tabela de tarifas é reajustada anualmente.