Fazer um Elogio ao Serviço Público
-
O que é?
Caso um cidadão tenha o interesse de demonstrar o reconhecimento ou satisfação sobre o serviço
oferecido ou atendimento recebido por algum órgão ou entidade da administração pública municipal, ele poderá fazer um elogio à Ouvidoria Geral do Município que é a responsável por encaminhar tais comunicados. -
Órgão Responsável/Departamento
Ouvidoria Geral do Município
-
Horário de Atendimento
Presencialmente: De Segunda à Sexta-feira, das 8:30h às 12:00h e das 14:00h às 17:30h Pela Internet: 24 horas.
-
Quem pode Solicitar
Qualquer munícipe.
-
Onde Solicitar
Presencialmente: na Sede da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, na Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado - CEP 27215-620.
Pela Internet: no Site do FiscalizaVR -
Documentos Necessários/Informações Necessárias
Não há necessidade de apresentação de documentos.
-
Principais Etapas
01 - Acessar o sistema eletrônico pelo link disposto acima;
02 - Buscar o grupo de temas descritos como "Ouvidoria Municipal"
03 - Escolher a Subcategoria "Elogio";
04 - Inserir dados do local da insatisfação;
05 - Relatar textualmente a insatisfação;
06 - Enviar para a Ouvidoria Geral do Município.No formato presencial, basta se dirigir, ao local indicado acima, e solicitar o atendimento dos servidores públicos da Ouvidoria Geral do Município.
-
Taxas:
0.00
-
Previsão de realização
10 dias úteis, para o retorno.
-
Mais informações
Em caso de mais informações, o solicitante pode acionar a Ouvidoria Geral do Município pelo telefone de contato que é: (24) 3339-9022.