Solicitar Parcelamento / Reparcelamento das Contas de Água

  • O que é?

    O usuário solicita o parcelamento ou reparcelamento das contas de água.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Supervisão de Atendimento ao Público

  • Horário de Atendimento

    Segunda a Sexta-feira, das 7h30 às 17h.

  • Quem pode Solicitar

    Todos os usuários ou parente direto (Pais, filhos ou irmãos)

  • Onde Solicitar

    SAP (Supervisão de Atendimento ao Público) localizada na Av. Lucas Evangelista, nº 643, Aterrado/VR.
    Telefone: (24) 3344-2900

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Carteira de Identidade;
    CPF;
    Para o Reparcelamento, é necessário apresentar o comprovante do pagamento da entrada.

  • Principais Etapas

    Interessado ir até a SAP;
    Solicitar diretamente ao atendente;
    Reparcelamento após comprovante do pagamento da entrada.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    Imediato

  • Mais informações

    TEM ATUALIZAÇÃO DO VALOR COM JUROS.

    PREVISÃO: Imediato após o usuário apresentar comprovante do pagamento da entrada.

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